domingo, 25 de outubro de 2009

Ah, seus olhos, boca, nariz, conjunto... até seus dedinhos me fascinavam. seu sorriso nem se fala... perdia o chão a cada vez que ele aparecia, bem pertinho dos meus olhos, eu mal conseguia disfarçar o transtorno que ele me dava! a máscara calma mal escondia o orgulho de estar com você, de saber que independente da consciência que o tempo podia ser curto, no momento tu era minha e seu sorriso lindo era pra mim. até para escrever em segredo algo sobre você, sabendo que se assim eu decidir, tu nunca conheceria essas frases, até assim, meu estômago fervia e o coração disritmava.

eu já havia escrito esses versos num tempo presente... tive que passar para o tempo passado...

Um comentário:

ivi :) disse...

Wow! Uau.
muito muito bonito.
Beijos, au revoir chica mui guapa ^-^