quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Por que?

Por que tão magnéticos!?
Por que tão misteriosos!?
Por que não agora!?
Por que depois!?
Por que isso!?
Por que eu!?
Por que você!?
Por que nós!?
Por que agora!?
Por que assim!?
Por que não depois!?
Por que as lágrimas!?
Por que o sorrisos!?
Por que?! Por que!?
Meu Deus... Por que!?
Por que minhas mãos querem tanto sua pele!?
Por que meu coração insiste em bater assim... tão ritmado e intenso!?
Por que minha garganta grita desesperadamente seu nome... em silencio!?
Por que meus olhos não vem nada... alem do contorno de seu rosto!?
Por que meus lábios desejam tanto... estudar os movimento dos seus!?
Por que tão difícil!?
Por que?! Por que!?
Meu Deus... Por que!?
Por que nós!?
Por que tão longe!?
Por que esconder!?
Por que mentir!?
Por que não livres!?
Por que tanta beleza!?
Por que tão interessante!?
Por que!? Por que!?
Meu Deus!
Por que!?

Nenhum comentário: